Pará

Paysandu x Santa Cruz pela Série C sofre alteração na data e no horário; confira

Após bater o Volta Redonda, o Tricolor do Arruda já virou a chave para o Papão da Curuzu

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 31/08/2021 às 0:29 | Atualizado em 31/08/2021 às 0:32
Notícia
X

Na luta para fugir do rebaixamento para Série D, o Santa Cruz não tem tanto tempo para comemorar a vitória desta segunda-feira em cima do Volta Redonda. Isso porque a próxima rodada do Grupo A da Terceira Divisão já acontece neste final. O adversário da Cobra Coral é o Paysandu em Belém, no Pará. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário.

LEIA MAIS

Roberto Fernandes dedica vitória do Santa Cruz sobre o Volta Redonda à torcida e já vira a chave para o Paysandu

Veja os gols de Santa Cruz 2x1 Volta Redonda pela Série C

> Veja a classificação atualizada da Série C e a posição do Santa Cruz

Santa Cruz bate o Volta Redonda, volta a vencer no Arruda após cinco meses e segue respirando na luta contra o rebaixamento

Jogador do Volta Redonda machuca região delicada e deixa jogo contra o Santa Cruz de ambulância; veja vídeo

O duelo entre Paysandu x Santa Cruz irá acontecer no próximo domingo, às 18h, na Curuzu. A partida foi adiada em um dia e será realizada uma hora mais cedo. A CBF atendeu uma solicitação da Federação Paraense de Futebol.

"Evitar conflito de data com partida do Remo pela Série B, acatando solicitação dos órgãos de segurança locais. Solicitante: Federação Paraense de Futebol (Vide IMT - 27BSC/21 de 13/08/21)", publicou a entidade máxima do futebol brasileiro no site oficial. 

A reapresentação do Santa Cruz está marcada para quarta-feira de manhã no Arruda. A Cobra Coral ainda ocupa a lanterna do Grupo A da Série C com onze pontos, mas diminuiu a diferença para os adversário. A Jacuipense, em nono e vice-lanterna, e o Altos, oitavo, estão logo na frente com 12 e 15 pontos, respectivamente. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor