OPINIÃO

Santa Cruz x Volta Redonda: foi na base da raça e do coração!

Mesmo criando várias chances de gol, o Santa Cruz só conseguiu marcar o tento da vitória por 2x1 contra o Volta Redonda já na reta final da partida

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 31/08/2021 às 7:02
Notícia
X

Foi na base da raça e do coração! Mesmo criando várias chances de gol, o Santa Cruz só conseguiu marcar o tento da vitória por 2x1 contra o Volta Redonda já na reta final da partida disputada na segunda-feira (30) no estádio do Arruda. E com um herói improvável: o zagueiro Breno Calixto, que empurrou de cabeça para a meta do time do adversário e deixou o tricolor ainda vivo na luta para escapar do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com o triunfo, a equipe coral chegou aos 11 pontos, um a menos do que a Jacuipense-BA, que tem 12. Os dois estão na zona de queda no momento. O primeiro time fora da zona de rebaixamento no Grupo A da Série C é o Altos-PI, que soma 15 pontos, quatro a mais do que o Santa Cruz. Faltando quatro rodadas, os dois ainda vão se enfrentar, pela 16ª rodada, no Arruda. Antes, porém, os corais encaram o Paysandu em Belém no próximo domingo (5). Outro time que ainda está na mira do Santa é o Floresta. O time cearense está em sétimo, com 16 pontos. Na próxima rodada, tem o confronto direto contra o Altos-PI.

ARTES JC
Classificação - Série C - ARTES JC

Sobre o jogo contra o Voltaço, destacar a ótima atuação de Jaílson e a presença de Wallace Pernambucano, que enfim pôde contribuir com o time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor