artilheiro

Fundamental na arrancada final da Série C, Pipico projeta continuidade de boa fase no Santa Cruz

Jogador marcou gols em quatro das últimas cinco partidas pelo Santa Cruz.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 03/09/2021 às 10:24
Notícia
X

O Santa Cruz vem fazendo o seu papel na luta para tentar escapar do rebaixamento à Série D. A equipe tricolor não perde há quatro rodadas e depende apenas de si para não cair de divisão. Muito deste momento de arrancada dos corais está na conta do atacante Pipico. Nas últimas cinco partidas, o camisa 9 marcou quatro gols, sendo fundamental para o time do técnico Roberto Fernandes.

Contra o Paysandu, próximo adversário dos corais neste domingo (5), às 18h, em Belém, Pipico espera continuar sendo uma peça fundamental para o Santa Cruz. No duelo contra o Volta Redonda, quando ele abriu o marcador, ele contou com a falha do zagueiro carioca. Para o atacante, toda ajuda conta neste momento delicado que a equipe tricolor vive.

"É uma característica minha não desistir de nenhuma jogada, de nenhum lance. Graças a Deus eu fui feliz do zagueiro chutar a bola em cima do meu pé e a bola entrar no cantinho. Estou muito feliz pelo gol e pelo que eu tenho feito. Vou estar trabalhando muito mais para ajudar o Santa Cruz a sair dessa situação", afirmou.

Nos dois últimos jogos fora do Arruda, o Santa Cruz conseguiu somar quatro pontos, vencendo um jogo e empatando outro. Diante dos paraenses, Pipico espera que a equipe consiga continuar somando pontos.

"Estamos muito felizes pela vitória que conseguimos, mas a gente sabe da nossa responsabilidade. Nós sabemos que vai ser um grande jogo contra o Paysandu. São duas camisas de peso, dois grandes clubes, mas eu tenho certeza que a gente vai fazer uma grande atuação e sair de lá com o resultado positivo", disse o atacante.

Atualmente o Santa Cruz é o lanterna do Grupo A com 11 pontos somados, distância de quatro pontos do Altos, primeiro time fora do Z2. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor