OPINIÃO

Reação do Santa Cruz na Série C demorou a começar, mas quem sabe não dá certo?

Após a vitória por 2x1 sobre o Volta Redonda, na última segunda-feira (30), no Arruda, os torcedores corais pegaram de novo a calculadora que estava guardada na gaveta

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 02/09/2021 às 12:06 | Atualizado em 02/09/2021 às 12:24
Notícia
X

A pergunta mais feita nesta semana pelos tricolores - e também por alguns rubro-negros e alvirrubros - é se ainda dá para o Santa Cruz evitar o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro? Após a vitória por 2x1 sobre o Volta Redonda, na última segunda-feira (30), no Arruda, os torcedores corais pegaram de novo a calculadora que estava guardada na gaveta.

O que anima os tricolores é o fato de o time ter obtido duas vitórias e dois empates nas quatro últimas rodadas. É nessa tecla que o técnico Roberto Fernandes precisa bater. Passar para os atletas esse discurso ressaltando a reação. Que começou de forma tardia, mas quem sabe não dá certo? A situação ainda é bem difícil, mas o Santa Cruz tem que fazer de tudo nessas quatro rodadas finais para permanecer na Série C.

Uma queda para a Quarta Divisão seria uma tragédia para o clube, que errou muito na temporada e até merecesse um castigo, mas não cair para a Série D. O  Santa trabalha agora para a próxima decisão, domingo, em Belém, contra o Paysandu. Um jogo com cara de guerra, no sentido de disputa acirrada. Entre dois clubes com muito mais tradição do que a divisão a qual disputam.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor