Curitiba

Athletico-PR x Sport ao vivo na Rádio Jornal; veja a transmissão do duelo pelo Brasileirão

O duelo é válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 05/09/2021 às 11:04
Notícia
X

Hoje é o dia do primeiro jogo da Era Gustavo Florentín no Sport. O Leão enfrenta o Athletico-PR, neste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, em partida válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Regularizado, nessa sexta-feira, o comandante do Leão teve toda a semana para trabalhar e colocar o "tempero paraguaio" na performance da equipe. O primeiro adversário é dono de uma das mais estruturas do Brasil. O Furação tem 25 pontos, enquanto o clube pernambucano somou 10 a menos.

Em campo, o Sport já deve aparecer com alguns traços da identidade de Florentín. Na primeira semana de treinos, o treinador marcou quase todas as sessões para de manhã. Além disso, trabalhou bastante a parte física, tática e de posicionamento do time.

LEIA MAIS

Athletico-PR x Sport: prováveis escalações, arbitragem e tudo sobre o jogo válido pelo Brasileirão

Florentín fala em confiança no elenco do Sport para sua ansiosa estreia no Brasileirão

Paulinho Moccelin avalia primeiros dias de Gustavo Florentín no Sport: "Trabalho muito intenso"

O time do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir mais um duelo do Sport na temporada. Aroldo Costa narra o jogo, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no plantão esportivo. O torcedor pode participar da transmissão pelo canal no Youtube.

Completando a grande cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, todos os detalhes de Athletico-PR x Sport estarão no Blog do Torcedor e na edição premium do JC. O duelo será exibido no canal de streaming do clube paranaense, o Furacão Live.

TRANSMISSÃO DA RÁDIO JORNAL

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor