Florentín fala em confiança no elenco do Sport para sua ansiosa estreia no Brasileirão
Paraguaio fará sua estreia no comando técnico do Sport no próximo domingo.
O técnico Gustavo Florentín está prestes a fazer a sua estreia no comando técnico do Sport no próximo domingo (5), quando os rubro-negros enfrentarão o Athlético-PR, às 18h15, na Arena da Baixada. A partida será válida pela 19ª rodada, a última no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Antes, ele precisa ser regularizado e aparecer no BID da CBF. O prazo é até esta sexta-feira (3).
A missão do treinador paraguaio não é fácil. O Sport é o vice lanterna da Série A, estando a dois pontos de sair do Z4. Para Florentín, a entrega dos jogadores será fundamental para que o Leão consiga uma arrancada para sair da atual situação.
- No Sport, dupla segue como desfalque contra Athletico Paranaense; Thyere será reavaliado
- Caso Gil do Vigor: Comissão de Ética determina prazo para defesa de conselheiro do Sport por declarações homofóbicas contra ex-BBB
- Vice-presidente de marketing do Sport fala sobre busca por patrocinador máster
- Setor mais reforçado, ataque do Sport segue devendo na temporada; confira números
"Confiamos bastante nos jogadores em poder melhorar e ajudar a termos os melhores resultados que o clube necessita. Preciso do compromisso dos jogadores para que possamos nos levantar e a torcida ficar feliz, dando a eles vitórias de maneira contínua. Do lado de cá, temos que trabalhar para isto", disse o técnico.
O paraguaio tinha o desejo antigo de trabalhar no País e não esconde a ansiedade de estrear no Brasileirão. "É um campeonato muito difícil, muito competitivo. Temos que estar a altura do que significa este torneio que estamos disputando", complementou.