JOGO DECISIVO

Paysandu x Santa Cruz: veja a transmissão do duelo pela Série C ao vivo na Rádio Jornal

O duelo é válido pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 05/09/2021 às 11:00
Notícia
X

O Santa Cruz entra em campo para mais uma decisão na Série C do Campeonato Brasileiro às 18h deste domingo (5). A Cobra Coral irá até o Estádio Curuzu, em Belém do Pará, para encarar o Paysandu em jogo que pode deixá-lo a dois pontos de escapar da zona de rebaixamento, em caso de vitória. A equipe Tricolor vem de uma sequência de duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos.

Em jogo válido pela 15ª rodada, restando apenas quatro para o fim da primeira fase, o Santa Cruz tem a chance de, ao menos, sair da lanterna da competição, já que a Jacuipense tropeçou no último sábado (4) diante do Manaus.

O torcedor pernambucano poderá acompanhar tudo sobre Paysandu x Santa Cruz com a equipe do Escrete de Ouro, que comandará a transmissão da Rádio Jornal. Alexandre Costa irá narrar o jogo ao lado dos comentários de Marcos Leandro. As reportagens ficarão por conta de Igor Moura e Marcelo Araújo estará no plantão esportivo.

Completando a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, todos os detalhes de Paysandu x Santa Cruz estarão no Blog do Torcedor e na edição premium do JC. O duelo também será exibido no canal de streaming Dazn.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor