Quem perdoa é Deus

Brasil X Argentina: não rolou a bola, mas sim os memes

Usuários do Twitter não perderam tempo e fizeram todos os tipos de piadas que se possa imaginar. Até o Lineu e o Mendonça, do programa A Grande Família, explodiram na timeline

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 06/09/2021 às 11:18 | Atualizado em 06/09/2021 às 12:40
Notícia
X

No último domingo (5), o Brasil e a Argentina estavam disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. A partida começou normalmente na Neo Química Arena, em São Paulo, porém foi interrompida nos primeiros cinco minutos de jogo por vigilantes sanitários da Anvisa. O motivo? Quatro atletas argentinos estavam sendo acusados de não terem respeitado a quarentena de 14 dias ao chegarem no Brasil.

Para a surpresa dos que estavam assistindo ao jogo, houve um alvoroço em campo e, logo em seguida, todos os jogadores da Seleção Argentina se dirigiram para os vestiários.

Os internautas, mais rápidos do que a velocidade da luz, não perdoaram o “drible” que os jogadores argentinos tentaram dar no órgão de vigilância sanitária e os memes não pararam.

Muitos twitteiros de plantão se questionaram se o agente sanitário mais famoso das telinhas ficou a par de todo o caso e estava envolvido na operação:

Já outros, mostraram a reação da Anvisa ao descobrir o que, de fato, estava acontecendo dentro do campo:

 

Como se tudo isso não fosse o bastante, até o 7x1 da Alemanha e do Brasil da Copa do Mundo de 2014 foi 'ressuscitado' pelos usuários:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor