PREOCUPAÇÃO

Volante do Sport, Zé Welison sofre trauma no ombro e será reavaliado pelo departamento médico

Jogador será reavaliado na reapresentação do time, que acontece nesta terça-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 06/09/2021 às 15:03 | Atualizado em 06/09/2021 às 15:06
Notícia
X

Titular absoluto do Sport, o volante Zé Welison teve um trauma no ombro direito após uma disputa de bola no jogo contra o Athletico Paranaense, onde o Leão ficou no 0x0. De acordo com a assessoria do Rubro-Negro, ele foi medicado, porém ainda apresenta um incômodo no local. Sendo assim, será reavaliado na reapresentação do elenco, que acontece nesta terça-feira.

Além do volante, quem também será reavaliado na manhã desta terça é o meia Gustavo. O prata da casa sentiu o músculo adutor da coxa direita durante o aquecimento da partida ante o Athletico e acabou sendo cortado da reavaliação. A reapresentação do Rubro-Negro está marcada para 9h desta terça, de acordo com comunicado oficial do Sport.

Além do diagnóstico das situações de Zé Welison e Gustavo, também há expectativa pela liberação do departamento médico do zagueiro Rafael Thyere, do meia Thiago Lopes e do atacante Everaldo. Os três foram desfalques do Rubro-Negro nos últimos jogos da Série A. Antes da lesão, o defensor e o ponta leonino vinham sendo titulares. 

O próximo compromisso do Sport é na segunda-feira (13), ante o Internacional, na Ilha do Retiro, às 20h. No momento, o Rubro-Negro é o 18º e tem 17 pontos, quatro a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor