Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SÉRIE C

Santa Cruz: Jailson fala sobre o comprometimento para buscar as vitórias que salvam time da Série D

Em cinco jogos disputados, o jogador possui uma média de 436 minutos em campo com a camisa coral

JC
JC
Publicado em 08/09/2021 às 16:29
Notícia
RAFAEL MELO / SCFC
MEIA Jaílson chegou e se encaixou no esquema de Roberto Fernandes - FOTO: RAFAEL MELO / SCFC
Leitura:

Por Eduardo Falcão, do JC e Blog do Torcedor

Que o tricolor do Arruda faz uma campanha abaixo das expectativas, todos nós sabemos. Agora em meio a tanta decepção, um nome vem se destacando e chamando bastante atenção. O meia Jailson, de 28 anos, que já tinha tido uma passagem pela equipe coral nos anos de (2018, 2019), vem sendo de fundamental importância na luta do Santa Cruz para fugir do rebaixamento.

O atleta estreou com a camisa coral na vitória contra a equipe do Floresta/CE, no dia 07 de agosto, pelo placar de 2x0. O camisa 11 tricolor participou diretamente de um dos gols dessa partida, foi dele a assistência para o 1° gol coral, gol marcado pelo atacante Pipico.

O destaque de Jailson na campanha coral se dá e muito pela doação do meia dentro de campo, o jogador já soma cinco jogos disputados, todos eles como titular, e tem uma média de 97% de minutos jogados. "A equipe está correndo ao máximo, se entregando do início ao fim, a gente sabe que tem que ser assim. É meu máximo, é característica minha correr bastante, se entregar dentro de campo. A gente fica feliz com esses números também, em poder está correndo e ajudando a equipe e a gente sabe que o grupo só tem a ganhar quando todo mundo se entrega do jeito que a gente vem se entregando", afirmou.

O time tricolor soma apenas uma vitória dentro de seus domínios, e precisa mudar isso urgentemente. De três jogos que restam a ser disputados na luta contra o rebaixamento, dois serão no Arruda. 

Perguntado sobre o próximo jogo da equipe, contra o time do Altos, o meia foi enfático e afirmou: "A gente vai está jogando em casa, em casa nós temos que ser sempre fortes, temos que buscar o resultado do início ao fim, porque só nos resta os três pontos. A gente sabe que vai ser um jogo complicado, difícil, mas a equipe está focada. A gente tem uma semana de trabalho, onde a gente vai dar o máximo para que nós possamos chegar bem no dia do jogo e eu tenho certeza que a gente vai fazer uma grande partida e conseguir os três pontos dentro de casa", complementou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Comentários

Últimas notícias