Tite lamenta ausência da torcida no jogo entre Brasil x Peru e enaltece carinho da torcida de Pernambuco
Governo de Pernambuco não liberou a presença de público para acompanhar a Canarinho
O técnico Tite lamentou a ausência da torcida no jogo entre Brasil x Peru, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco. Na entrevista coletiva, após o último treino, no palco da partida, na noite desta quarta, ele frisou que esse é um sentimento natural de todos que fazem a seleção brasileira. Além disso, o treinador frisou que o momento pede uma atenção especial com a saúde de toda população. Tite também não escondeu a emoção com o carinho da torcida pernambucana desde a chegada no Recife.
LEIA MAIS
> Missão cumprida: Ney Silva faz sucesso com jogadores da seleção brasileira
> Espera, euforia e, enfim, a seleção brasileira: Torcida festeja reencontro com o Brasil
> Acompanhe a movimentação no hotel em que a seleção brasileira está hospedada no Recife
> Veja a saga de Ney Silva para tentar falar com os jogadores da seleção brasileira no Recife
"Chegamos de madrugada (aqui no Recife) e tivemos um carinho muito grande da torcida. Isso, claro, porque a torcida se sente representada pela torcida. É um carinho, uma consideração. Claro, o atleta, o técnico e os membros da comissão técnica são seres humanos. Gostaríamos muito que tivesse público (na Arena). Isso ninguém vão tirar da gente. Mas, como falei, a saúde vem em primeiro lugar", afirmou o comandante.
Desde a chegada da delegação brasileira, na última madrugada, os torcedores estão de prontidão no hotel em que a seleção brasileira está hospedada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Cada jogador que aparece na área externa é um motivo de festa. Até o influenciador pernambucano Ney Silva esteve na frente da concentração e conseguiu falar com alguns atletas.
Por causa da pandemia da covid-19, o Governo de Pernambuco não liberou a presença de público no estádio. Até mesmo de convidados. Na semana passada, em entrevista coletiva, a secretária executivo de Desenvolvimento do Estado, Ana Paula Vilaça, exaltou os protocolos criados para receber o jogo. Porém, sem nenhum tipo de público presente na Arena.
CONFIRA NA ÍNTEGRA