Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

leão

Departamento médico do Sport atualiza situações de José Welison e Gustavo

Jogadores devem ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín já na próxima rodada.

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 09/09/2021 às 12:13
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
VOLANTE Após jogar com Marcão pela primeira vez, José Wellison mira titularidade - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O departamento médico do Sport atualizou os cenários clínicos do volante José Welison e do meia Gustavo. Ambos foram submetidos à exames de imagem para ter um diagnóstico mais preciso sobre suas respectivas lesões.

Em José Welison, foi detectada uma lesão na articulação acromioclavicular do ombro direito, sentida no empate em 1x1 com o Athlético-PR, na última rodada. Ele está fazendo tratamento intensivo e apresentou melhora em seu quadro. O mesmo, por sinal, está treinando normalmente com os demais jogadores com elenco e não deve ser problema para a partida contra o Internacional, próxima segunda (13), na Ilha do Retiro.

O caso de Gustavo também é animador. Ele teve um edema na coxa direita no duelo contra o Flamengo e acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo. O meia desfalcou o Leão contra a Chapecoense e voltou a entrar em campo contra o Furacão. Ele também foi substituído nesta partida por conta de dores. Com quase uma semana livre, o jogador se recuperou e seu exame de imagem não detectou problemas. O camisa 10 agora trabalha com o departamento de fisioterapia para ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín já na rodada que vem.

Além dos dois jogadores, o treinador paraguaio ainda contará com as voltas do zagueiro Rafael Thyere e do atacante Everaldo, já recuperados de lesão. O meia Thiago Lopes, o volante João Igor e o atacante Neilton seguem no departamento médico.

O Sport é o atual 17º colocado na Série A com 17 pontos somados, a quatro de sair da zona de rebaixamento. 

Comentários

Últimas notícias