SÉRIE B

Bryan fala das dificuldades que o Náutico vem sofrendo ao enfrentar equipes da parte inferior da tabela

Lateral Alvirrubro diz que o time precisa pensar jogo a jogo

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/09/2021 às 15:11 | Atualizado em 09/09/2021 às 15:13
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados, a equipe do Náutico está tendo que trabalhar duro para sair dessa fase incômoda. O Timbu deixou pontos preciosos pelo caminho, derrotas em sequência, empates dentro de casa contra time que estavam na parte de baixo da tabela. Tudo isso influenciou para o time que já foi líder do campeonato com uma distância de sete pontos para o 5° colocado, hoje, ocupar apenas a sétima posição e possuir uma distância de dez pontos para o líder da competição, o Coritiba.

O próximo compromisso do Timbu é frente a equipe do Vila Nova. O time Goiano não vem fazendo uma boa campanha nessa Série B, é apenas o 16° colocado da competição e vem brigando rodada a rodada para se distanciar do Z4.

Perguntado sobre o que esperar da partida, o lateral Bryan afirmou: "Quando começa o jogo, independente de tabela, é 11 contra 11. A gente tem que dar o nosso melhor para vencer, nós já passamos por uma situação assim, de se complicar com a parte de baixo da tabela. Então isso não quer dizer nada", completou.

Depois do confronto contra o time do Vila Nova, o Náutico enfrentará a equipe do Botafogo. Ambos os jogos serão decisivos na luta pelo acesso, e o lateral do Timbu diz que a equipe está pensando jogo a jogo. "A gente vai para uma partida muito importante contra o Vila Nova, temos que pensar apenas nesse jogo. Logo após, a gente passa a pensar no Botafogo, temos que pensar jogo a jogo. São duas partidas cruciais e muito importante para nós", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor