AGRADOU

Hayner, lateral do Sport, elogia o estilo de jogo implementado pelo técnico Gustavo Florentín

Jogador tem uma assistência nessa Série A, e mais de 1.530 minutos jogados com a camisa do Leão

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 09/09/2021 às 18:12 | Atualizado em 09/09/2021 às 18:12
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

O novo técnico do Sport, Gustavo Florentín, tem agradado e muito os jogadores Rubro Negros. A estreia do novo comandante aconteceu no último domingo, (05), no empate de 0x0 contra o time do Athletico-PR. A entrega dos jogadores durante a partida, mesmo com um homem a menos e a criação de jogadas de gol, foram aspectos elogiados pelo treinador durante a coletiva pós-jogo.

O lateral Hayner falou um pouco mais sobre o estilo de jogo do comandante do Sport. "É um treinador que gosta de um time muito intenso, muito agressivo. Isso nos ajuda a melhorar cada dia mais. Vamos trabalhando para obter mais variações, só quem ganha com isso é o time do Sport", complementou.

Em 95% dos jogos, Hayner atuou como titular. O lateral esteve presente em 18 dos 19 jogos disputados pelo Leão da Praça da Bandeira nesta Série A. O jogador de 25 anos tem bastante participação no equilíbrio defensivo Rubro Negro, o Sport detém a segunda defesa menos vazada do campeonato (14 gols sofridos, um a mais que o Atlético-MG).

"Nosso ponto forte é a defesa. Temos a segunda defesa menos vazada. Foi um trabalho que começou com o professor Louzer e a gente está dando continuidade", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor