Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SPO

Cristiano Ronaldo marca retorno ao Manchester United com gols e vitória

O 'Red Devil' recebeu o Newcastle pela quarta rodada da Premier League e goleou por 4 a 1

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 11/09/2021 às 13:21
Notícia
REPRODUÇÃO/TWITTER @MANUTD
Logo no primeiro jogo em seu retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo garantiu o que se espera dele: gols e vitória - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER @MANUTD
Leitura:

O atacante português Cristiano Ronaldo balançou por duas vezes as redes na sua reestreia pelo Manchester United, neste sábado (11). Com isso, o português garantiu o que se espera dele: gols e vitória. O "Red Devils" recebeu o Newcastle pela quarta rodada da Premier League e goleou por 4 a 1.

Após 12 anos longe da equipe, Cristiano Ronaldo abriu o placar do estádio Old Trafford nos acréscimos do primeiro tempo, ao aproveitar um rebote na pequena área do goleiro Freddie Woodman, após chute do meia Mason Greenwood.

Gol número 120

Já na segunda etapa, depois do empate da equipe visitante através do meia Manquillo, o atacante português marcou seu gol de número 120 pelo clube da cidade de Manchester ao receber passe do lateral Shaw, entrar na área e finalizar de esquerda, com a bola passando entre as pernas de Woodman.

O United soma agora dez pontos, com três vitórias e um empate, na liderança da liga inglesa pelo menos antes das partidas de Chelsea, Liverpool e Everton na rodada.

Com informações da AFP.

Últimas notícias