Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

polêmica

"Não vamos nos pautar por redes sociais", diz Nelo Campos após polêmica envolvendo Thiago Neves e torcida do Sport

Thiago Neves respondeu o comentário de um torcedor no Twitter e gerou polêmica

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 14/09/2021 às 21:34
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
Segundo Nelo Campos, a conversa com Thiago Neves sobre o caso foi tranquila. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

Depois de rebater o comentário de um torcedor, nesta terça-feira (14), no Twitter, o meia Thiago Neves ficou no centro das atenções da torcida do Sport. Mais tarde, em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol do Leão, Nelo Campos, comentou o caso e disse que a diretoria rubro-negra não vai se pautar por redes sociais. O diretor revelou ainda que teve uma conversa com o jogador sobre o acontecido. 

Sendo bastante questionado pelo desempenho dentro de campo, o meia respondeu o comentário de um torcedor no Twitter, que o acusou de tumultuar o ambiente rubro-negro, e acabou revelando que contribui até em outros setores do clube. 

"Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada. Faço de tudo para deixar o ambiente bom mesmo, passando por tudo isso que estamos passando. Até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas...", respondeu o atleta.

Segundo Nelo Campos, a conversa com o jogador foi tranquila e sem problemas. Ao ser questionado se o relato de Thiago Neves sobre ter comprado chuveiro, aparelhos para a fisioterapia e outras coisas, seria da época da gestão anterior, o vice-presidente desconversou. 

"Primeiro a gente conversou com ele e entendeu que não devia nem estar se pautando por torcedor. A conversa foi muito tranquila, sem problemas. A gente disse a ele, que o ibope [do assunto] era pequeno e depois que ele entrou, virou um ibope gigante. Dissemos a ele 'você é bom, vai ajudar o Sport a sair dessa situação'. Esse comprometimento existe. Dos atletas, da diretoria com o Sport. Nós somos apenas o elo. Eles sabem da necessidade de tirar o Sport dessa situação, que está nessa situação por esse de todos, inclusive dos atletas", disse Nelo.  

Ouça a entrevista completa:

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias