Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

PAPAI

Craque do Brasileirão no mês de agosto, Hulk, do Atlético-MG, anuncia que será pai pela quarta vez

O jogador postou uma foto com a esposa e uma foto da ultrassom do bebê que esperam

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 18/09/2021 às 16:09
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Hulk tem três filhos do seu primeiro casamento, com Iran Ângelo, tia de Camila Ângelo, sua atual esposa. - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Eleito pela segunda vez consecutiva como o Jogador do Mês do Brasileirão, o atacante Hulk, do Atlético-MG, equipe que enfrenta o Sport neste sábado (18), às 19h, no Mineirão, está cheio de motivos para comemorar. Na manhã deste sábado, ele anunciou, por meio de uma postagem nas redes sociais, que será pai pela quarta vez. 

Hulk postou uma foto abraçado com Camila Ângelo, sua esposa, mostrando o exame de ultrassom do bebê que o casal espera. Este é o primeiro filho de Hulk com Camila, que é sobrinha de Iran Ângelo, ex-esposa do jogador. Do primeiro casamento, o atacante do Galo tem três filhos, Ian, de 13 anos, Tiago, de 11 e Alice, de 9 anos. 

"Hoje, com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que, pela quarta vez, estou sendo abençoado com um filho (a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar: obrigado, Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho (a), te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde, meu bebê", escreveu o jogador na postagem.

O bom momento da vida pessoal do jogador acompanha a grande fase que ele vive dentro dos gramados. Com sete gols marcados na Série A do Campeonato Brasileiro de 2021, ele briga pela artilharia da competição e já foi escolhido como o craque do campeonato por dois meses seguidos - julho e agosto. E é embalado por tudo isso que o jogador entra em campo para enfrentar o Sport, que tem cenário bem oposto ao do Atlético-MG, que lidera o Brasileirão, com 45 pontos. 

 

 

Comentários

Últimas notícias