Leão

Torcida do Sport pega no pé de Thiago Neves após derrota para o Atlético-MG; veja

O time rubro-negro foi presa fácil para o Galo, neste sábado, no Mineirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/09/2021 às 22:38 | Atualizado em 20/09/2021 às 20:23
Notícia
X

A situação do Sport não é nada boa na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos, o Leão estacionou na vice-lanterna e pode ficar a mais de cinco pontos para o lado de fora da zona de rebaixamento no fim da 21ª rodada neste domingo. Dentro desse cenário, a torcida rubro-negra já escolheu o principal alvo da crise: o meia Thiago Neves. 

>> TÁ FORA! Sport anuncia a rescisão de contrato com o meia Thiago Neves

Nas redes sociais, os torcedores pegaram no pé dele após a derrota para o Atlético-MG neste sábado. Inclusive, especulando até uma possível dispensa de Thiago Neves nesta semana. O nome do meia é um dos mais citados na internet.

Protagonista na permanência em 2020, o meia ainda não conseguiu ter um bom desempenho pelo Sport nesta temporada. Contra o Atlético-MG, Thiago Neves entrou aos 15 minutos do segundo tempo. Chegou até a marcar um gol, que foi anulado, mas pouco apareceu. Nitidamente, o meia não está com o ritmo de jogo ideal.

LEIA MAIS

Veja os gols de Atlético-MG 3x0 Sport pelo Brasileirão

> Inofensivo, Sport perde para o Atlético-MG, segue na vice-lanterna, e aumenta jejum no Brasileirão

Confira as escalações de Atlético-MG x Sport e a transmissão do Escrete na Rede da Rádio Jornal

2000: Lembre como era o mundo na última vitória do Sport em cima do Galo em Minas Gerais

Que fase! Sport perde para o Íbis no sub-20

Thiago Neves posta mensagem enigmática nas redes sociais; veja o que publicou o meia do Sport

Na última edição do Brasileirão, Thiago Neves participou de 25 jogos e marcou seis gols. Em 2021, ele somou 21 partidas e apenas dois tentos. Mas não conseguiu engrenar. O meia, de 36 anos, não é nem mesmo titular e passou a frequentar o banco de reservas. No começo do ano, o experiente jogador foi contaminado pela covid-19 e sentiu na pele as sequelas da doença.

Nenhuma descrição disponível.

POLÊMICA

O meia Thiago Neves realizou uma publicação enigmática, nesta quinta-feira, na conta pessoal no Twitter. Ele usou apenas uma figura para mandar uma mensagem. A postagem aconteceu dois dias após ele se envolver numa polêmica com um torcedor na internet e também continuar em baixa no elenco do Sport. "Não aceite críticas construtivas de quem nunca construiu nada", postou Thiago Neves.

>>> "Não vamos nos pautar por redes sociais", diz Nelo Campos após polêmica envolvendo Thiago Neves e torcida do Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor