Fim

Jailson se despede do Santa Cruz após acerto com o Náutico; veja a declaração do meia

Mesmo com o fracasso do Tricolor do Arruda, o meia se destacou na Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/09/2021 às 22:06 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:34
Notícia
X

O meia Jailson acertou a rescisão do contrato com o Santa Cruz e já fechou com o Náutico para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Por meio das redes sociais, nesta terça-feira, ele publicou um texto de despedida da Cobra Coral. O jogador lamentou o fracasso na tentativa de fugir do rebaixamento para Série D do Campeonato Brasileiro.

"Fica aqui meu agradecimento ao Santa Cruz. Por tudo! Infelizmente, não conseguimos livrar o time do rebaixamento. Tenho certeza que o Santa Cruz dará a volta por cima e vai voltar mais forte ainda. Obrigado a toda comissão técnica, atletas, funcionários e diretoria. Vocês não merecem passar por esse momento", escreveu Jailson.

LEIA MAIS

Jailson acerta com Náutico: veja os detalhes da saída do Santa Cruz

Raio-X Coral: Veja quem pode ficar no Santa Cruz para a próxima temporada

> Ex-presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto recebe alta do hospital após ser intubado por causa da covid-19

> Conselheiro pede assembleia geral de sócio para votação de impeachment de Joaquim Bezerra

Natural do município de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco, o meia deu seus primeiros passos no futebol pernambucano, chegando a defender o Vitória das Tabocas, Petrolina, Sete de Setembro e Pesqueira no início da carreira.

O Santa Cruz perde uma peça importante para a disputa da Pré-Copa do Nordeste, que será realizada na segunda metade de outubro. A Cobra Coral, que ainda irá disputar a última rodada da Série C diante do Botafogo-PB no próximo sábado (25), tem previsão de entrar em campo pela seletiva do Nordestão entre os dias 20 e 21 do próximo mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor