Arruda

Danny Morais presta esclarecimento e revela pendência do Santa Cruz

O ex-zagueiro pendurou as chuteiras no começo desta temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/09/2021 às 22:17 | Atualizado em 24/09/2021 às 12:59
Notícia
X

Matéria atualizada às 12h57 desta sexta-feira (24)

Ex-zagueiro do Santa Cruz, Danny Morais prestou um esclarecimento nas redes sociais, nesta quarta-feira, após o novo rebaixamento do clube coral para a Série D do Campeonato Brasileiro. Em uma longa declaração, ele falou sobre vários assuntos. Entre eles, a queda de divisão, o motivo da aposentadoria e um possível retorno para o Arruda em outra função. Danny ainda revelou que a direção tricolor não está cumprindo o acordo feito na Justiça em torno das pendências do Santa Cruz nas seis temporadas em que defendeu o clube.

LEIA MAIS

Jailson se despede do Santa Cruz após acerto com o Náutico; veja a declaração do meia

Jailson acerta com Náutico: veja os detalhes da saída do Santa Cruz

Raio-X Coral: Veja quem pode ficar no Santa Cruz para a próxima temporada

O ex-jogador defendeu o Santa Cruz em 2015, 2016, 2018, 2019, 2020 e 2021. Nesse último ano, Danny Morais disputou apenas seis partidas e decidiu pendurar as chuteiras. Com a camisa coral, ele conquistou acesso à Série A, dois títulos do Pernambucano e se consagrou campeão regional. 

CONFIRA O DESABAFO

SÉRIE D

"Sendo realista e transparente. Foram 6 temporadas defendendo o Santa Cruz. Dentro do clube, ao invés de me agarrar as dificuldades, optei sempre por encarar os desafios. Assumi até mais responsabilidades do que deveria e não me arrependo. Eu não sabia e nem achava que isso poderia acontecer. Tinha expectativa de crescimento, de melhorias, acreditava no acesso."

APOSENTADORIA

"Parar de jogar foi uma decisão exclusivamente minha e tem muito mais a ver com falta de resultados, motivação e cansaço mental do que qualquer outra coisa. Apesar de não concordar com muita coisa que vem acontecendo, minha escolha não teve relação nenhuma com gestão ou diretoria, inclusive antes mesmo dessa troca eu já tinha tomado a decisão."

RETORNO

"Sobre permanecer ou voltar para o clube em outra função, eu não recebi nenhum convite formal. E independente de proposta eu optei estar mais tempo com a família, concluir alguns cursos, me preparar mais em todas as áreas e viver um pouco a vida. Porém, sempre me coloquei à disposição de ajudar. ?Tenho constantemente recebido questionamentos sobre uma dívida do clube comigo."

JUSTIÇA

"Sim, tenho um acordo extrajudicial homologado na justiça, que não está sendo cumprido, com valores a receber de praticamente todos os anos que vesti essa camisa.

O FUTURO

"Ainda estou me capacitando e descobrindo qual caminho vou seguir. Sei que a decepção é grande, a minha também é. Erros atrás de erros, insucessos atrás de insucessos. Mas, somente essa torcida é capaz de reerguer e construir esse caminho de volta, através da união, força, resiliência e paixão, assim como já foi feito alguns anos atrás."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor