Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Timbu

De volta ao Náutico, Hélio dos Anjos nega atrito com vice-presidente Diógenes Braga

O técnico retorno ao clube alvirrubro para ocupar o cargo que era de Marcelo Chamusca

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/09/2021 às 11:13
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Hélio dos Anjos vai assumir o Náutico pela quarta vez na carreira - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

O técnico Hélio dos Anjos negou que tenha tido qualquer atrito com o vice-presidente Diógenes Braga, há um mês, quando decidiu deixar o Timbu. Em entrevista ao Blog do Torcedor, ele reiterou que pediu demissão do clube alvirrubro e tratou com naturalidade todas as divergências anteriores. Com Hélio, o auxiliar e filho Guilherme e o preparador físico Robson Gomes também retornam ao time alvirrubro.

"Não, não. Sendo muito sincero, conversamos após o jogo contra o Cruzeiro, definimos algumas coisas e fui para casa. À noite, refleti e no outro dia pedi demissão. Não existe motivo para brigar com o Náutico. Podemos não ter nos entendido na hora dos acertos, mas isso não quer dizer que sou brigado com as pessoas e elas estão me tratando mal. Isso é natural", afirmou o comandante.

O clima entre Hélio dos Anjos e Diógenes Braga ficou um pouco ruim após a goleada sofrida diante do Confiança nos Aflitos. Depois da partida, alguns torcedores invadiram os Aflitos e extrapolaram nas cobranças aos jogadores e comissão técnica.

LEIA MAIS

> Hélio dos Anjos pode comandar o Náutico contra o Remo? Técnico responde

O que você achou da volta de Hélio dos Anjos para o Náutico? Participe da enquete

Hélio dos Anjos manda recado para torcida do Náutico; veja vídeo

Náutico acerta a volta do técnico Hélio dos Anjos

Ralph de Carvalho revela na Rádio Jornal conversa com Hélio dos Anjos e com a direção do Náutico; veja vídeo

Hélio dos Anjos se posiciona sobre possível retorno ao Náutico; confira

O fato não agradou o treinador. Ele chegou a desabafar na entrevista coletiva e ainda revelou a insatisfação com a falta de água no CT Wilson Campos na véspera do jogo contra o Confiança.

No dia seguinte, em entrevista à Rádio Jornal, Diógenes disse que a relação com o técnico era apenas profissional. Isso após a troca de elogios entre as partes nos meses anteriores, durante o período de alta do Náutico, entre a permanência na Série B de 2020 e as 14 partidas de invencibilidade no início da Segundona desta ano.

Hélio já comanda o Náutico diante do Remo, nesta sexta-feira, às 19h, em Belém, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele embarcou com destino ao local do jogo no início da madrugada e tem chegada prevista no local do jogo para o começo desta tarde.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias