Timbu

Hélio dos Anjos manda recado para torcida do Náutico; veja vídeo

A direção alvirrubra acertou o retorno do treinador após a demissão de Marcelo Chamusca

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/09/2021 às 20:37
Notícia
X

A ligação do técnico Hélio dos Anjos com o Náutico foi muito intensa desde o ano passado. E ele não demorou para comentar o retorno ao Timbu. Em vídeo publicado pelo clube alvirrubro, nesta quinta-feira, o comandante não escondeu a animação e felicidade com o acerto. O novo contrato vai até novembro de 2022. 

"Alô, torcida alvirrubra! Que maravilha, que coisa boa, que coisa linda! Pode ter certeza que estou muito feliz e agradecido pelo apoio de sempre. Apoio esse que foi importante para o meu retorno. Quero agradecer também a todos os meus atletas, as pessoas do clube que tiveram e tem naturalmente influência na grandeza do Náutico", afirmou.

LEIA MAIS

Náutico acerta a volta do técnico Hélio dos Anjos

Hélio dos Anjos se posiciona sobre possível retorno ao Náutico; confira

Torcida liberada! Governo do Estado dá aval para retomada de público nos jogos de futebol. Confira

Náutico reintegra jogadores e relaciona recém-contratado para confronto contra o Remo

Ralph de Carvalho revela na Rádio Jornal conversa com Hélio dos Anjos e com a direção do Náutico; veja vídeo

Náutico ganha causa na Justiça contra Kevyn e lateral terá que pagar indenização ao Timbu

Lesão no ligamento cruzado do joelho faz Náutico perder outro titular até o fim da Série B

"Quero fazer um agradecimento em especial ao presidente Edno (Melo), o vice Diógenes (Braga) e o (vice-presidente) jurídico Bruno (Becker). São pessoas fundamentais para o nosso retorno. Podem ter certeza que estamos chegando super motivados e coincidentes do privilégio que é assumir novamente um clube desta grandeza", completou Hélio dos Anjos.

Na conta pessoal do Twitter, o comandante manteve a confiança no sucesso no Náutico. "Felicidade é o principal sentimento. Saber que tantos querem a nossa presença mexeu conosco, mesmo com tanto tempo de carreira. Grato pelo reconhecimento. Obrigado a todos os envolvidos, obrigado, Náutico! Vamos fortes, Guilherme (dos Anjos)", escreveu.

Contratado nesta quinta-feira, o técnico precisava ser regularizado até o início da noite desta quinta-feira para dirigir o Náutico contra o Remo, em Belém. Mesmo assim, ele irá reencontrar o elenco alvirrubro no local da partida ao lado do auxiliar e filho Guilherme.

Na beira do campo, estará o assistente Marcelo Rocha, que fazia partida da comissão de Hélio, mas tinha ficado no Náutico após o fim da última passagem. O auxiliar permanente do clube, Dudu Capixaba, também no banco de reservas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor