RÁDIO JORNAL

Ralph de Carvalho revela na Rádio Jornal conversa com Hélio dos Anjos e com a direção do Náutico; veja vídeo

O Náutico corre contra o tempo para fechar com um novo técnico, após a saída de Marcelo Chamusca

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 23/09/2021 às 14:51 | Atualizado em 23/09/2021 às 19:41
Notícia
X

O Náutico corre contra o tempo para fechar com um novo técnico, após a saída de Marcelo Chamusca depois de apenas seis jogos disputados. A missão da diretoria alvirrubra é que contratar o próximo treinador até o jogo desta sexta (24), contra o Remo, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

>>> Náutico acerta a volta do técnico Hélio dos Anjos

Vários nomes foram especulados desde a confirmação da saída de Chamusca. Dente eles, o de Hélio dos Anjos, que deixou o clube justamente para a chegada de Chamusca. Grande parte da torcida tem simpatia pela sua volta aos Aflitos.

> Náutico ganha causa na Justiça contra Kevyn e lateral terá que pagar indenização ao Timbu

Durante o programa Assunto É Futebol 2º tempo da Rádio Jornal nesta quinta (23), o comentarista Ralph de Carvalho relatou a conversa que teve com o próprio Hélio dos Anjos e com a direção do Náutico. Confira: 

 

Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor ainda na quarta (22), Hélio afirmou, em nota enviada pelo seu filho Guilherme dos Anjos, que só depende da direção do clube. "O Náutico é um clube que eu sempre terei um carinho enorme, quero voltar um dia como disse em outras oportunidades. Mas isso só depende da direção do clube", afirmou por meio de nota.

Na passagem mais recente de Hélio pelo Náutico, clube e treinador conseguiram, no ano passado, uma arrancada que garantiu a permanência do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro. O trabalho foi renovado para 2021 e, no início da temporada, rendeu a conquista do Campeonato Pernambucano e a garantia da vaga na Copa do Nordeste de 2022.

Além disso, sob o comando de Hélio dos Anjos, o alvirrubro iniciou a Segundona fazendo valer a alcunha de Timbatível, ao chegar na liderança e permanecer invicto por 14 rodadas, estabelecendo um novo recorde histórico na competição. A relação entre o clube e o treinador se desgastou depois que o time caiu de rendimento, saiu da liderança, do G4 e emendou uma sequência de rodadas sem vencer, até que Hélio pediu demissão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor