Leão

Florentín define substituto de Rafael Thyere no Sport contra o Fortaleza e evitar falar sobre a saída de Thiago Neves

O técnico paraguaio ainda busca a primeira vitória com o clube rubro-negro no Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/09/2021 às 21:36 | Atualizado em 24/09/2021 às 22:02
Notícia
X

O técnico paraguaio Gustavo Florentín já definiu o substituto do zagueiro Rafael Thyere, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, ele revelou o nome do escolhido. Além disso, evitou comentar sobe a saída do meia Thiago Neves na terça-feira. O Sport enfrenta o Fortaleza, neste domingo, às 18h15, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. 

LEIA MAIS

Thiago Neves sai em baixa do Sport. Chegou a hora da aposentadoria?

Novo lateral do Sport revela conselho de Eduardo Baptista

Sport ganha mais uma opção no ataque para enfrentar o Fortaleza

Torcida liberada! Governo do Estado dá aval para retomada de público nos jogos de futebol. Confira

"Já tenho definido o jogador que ficará na vaga de (Rafael) Thyere. Será Pedro Henrique", afirmou o comandante leonino. "Sobre Thiago Neves, não gosto de falar sobre um jogador que não está mais no plantel. Prefiro focar nos jogadores que estão no grupo e nada mais", completou.

Pedro Henrique foi contratado pela atual gestão do Sport. Com a camisa rubro-negra, ele disputou apenas três partidas. A outra opção era o prata da casa e também zagueiro Chico, além dos garotos Pedrão, Ryan e Marcelo. 

Ainda em torno da saída de Thiago Neves, a rescisão do vínculo entre o jogador e o Sport já vinha sendo especulada nos bastidores da Ilha do Retiro. Contratado na temporada passada, o experiente meia não conseguiu repetir o bom futebol de 2020 neste ano.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor