Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Desfalques

Técnico do Sport lamenta dois desfalques para o próximo jogo; veja quem são

O técnico do Sport não terá dois jogadores titulares que atuaram na derrota para o Fortaleza

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 27/09/2021 às 8:30
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jogo entre os times do Sport(PE) e Fortaleza(CE), partida valida pelo campeonato brasileiro de futebol da série A 2021. Realizado na Arena de Pernambuco neste sábado, 25 de setembro de 2021. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Além de desperdiçar mais uma chance de pontuar na Série A, o Sport tem mais motivos para lamentar. O técnico leonino, Gustavo Florentín, não terá à disposição dois jogadores titulares que atuaram na derrota para o Fortaleza, nesse domingo, na Arena de Pernambuco. Os desfalques serão o lateral-direito Hayner, contundido com uma lesão muscular e o volante José Welison, punido com o terceiro cartão amarelo.

"Uma pena não podermos ter Hayner e Zé Welison diante do Grêmio (no próximo domingo). Mas creio muito no grupo, creio que vamos reverter nossa situação porque há muita união e esforço dos atletas a cada partida. Confio que em um curto espaço de tempo teremos que superar essa condição", pontuou o treinador paraguaio.

Além das ausências no setor defensivo, o comandante rubro-negro tem outra dor de cabeça, dessa vez no ataque. Cotado para retornar contra o Fortaleza, o atacante colombiano Santiago Tréllez não se recuperou 100% da lesão no tornozelo esquerdo e ficou de fora do duelo.

Com 17 pontos, o Leão ocupa a vice-lanterna da Série A. A distância do clube rubro-negro para o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de sete pontos.  

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias