MÁ FASE

"Tem que ter vergonha na cara", diz Everton Felipe sobre jejum de gols e vitórias do Sport

O Sport chegou a marca de oito partidas consecutivas sem vencer e marcar gols na Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 26/09/2021 às 20:55
Notícia
X

Não é de agora que o Sport está mal de pontaria na Série A do Campeonato Brasileiro. Com apenas oito gols marcados em 22 rodadas, o Leão voltou a tropeçar dentro de campo ao ser derrotado para o Fortaleza por 1x0 e aumentar ainda mais o jejum de vitórias e gols na competição para oito rodadas consecutivas. Marca essa que não agrada o meia rubro-negro Everton Felipe.

"Não tem o que falar. É difícil. Até pra vir aqui falar é difícil... Porque um time do futebol do tamanho do Sport, jogando na Série A, estar com um jejum desses é inadmissível. Nós atletas dentro de campo que temos que assumir a responsabilidade, a culpa é totalmente nossa. Não tenho o que falar, aqui. É vergonhoso para todo mundo. Tem que assumir a responsabilidade, bater no peito, honrar essa camisa aqui, que está todo mundo devendo", lamentou o atleta.

>> Novo reforço do Sport tem registro negado e pode ficar de fora da Série A; veja quem

>> Executivo de futebol anuncia saída do Sport

Everton Felipe é cria da base do Sport e está em sua segunda passagem no clube rubro-negro. O meia chegou a ser recepcionado por torcedores no aeroporto, quando chegou para assinar o atual contrato, mas não vem atendendo às expectativas dos rubro-negros.

"Eu que vim pra cá e não rendi, ainda, o que rendi na minha passagem. Todo mundo do atual elenco não está rendendo. É vergonhoso estar há oito jogos sem marcar gols. Bastante jogos sem vitórias, na vice-lanterna da competição. Para o tamanho do Sport isso é vergonhoso e tem que ter vergonha na cara", concluiu Everton Felipe, no desabafo.

O Sport volta a campo no próximo domingo (3) diante do Grêmio. O Leão tem boas memórias do último confronto diante da equipe gaúcha, já que saiu vitoriosa na Ilha do Retiro com o placar de 1x0. Dessa vez, o confronto será nos domínios gremista, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. A bola irá rolar às 20h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor