Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

MERECE FICAR?

Resultados medianos podem deixar futuro de Pochettino ameaçado no PSG

Após o empate diante do Brugge e resultados não convincentes, futuro do treinador no PSG pode estar ameaçado

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 27/09/2021 às 17:29
Notícia
Reprodução
Pochettino ainda não agradou a torcida do PSG e futuro no clube pode estar ameaçado. - FOTO: Reprodução
Leitura:
  • O PSG necessita apenas de um título para provar que é um clube grande e com tradição, que é a poderosa Champions League. Apesar de ser um clube ''novo'', é um dos mais fortes do mundo, com jogadores impressionantes como Sergio Ramos, Neymar, Mbappe e Messi - melhor do mundo seis vezes. Com tantas estrelas dentro de um grupo, é necessário um treinador de respeito - como Pochettino - para guiar o elenco rumo as conquistas. Porém, não é isso que está acontecendo e alguns torcedores estão ficando impacientes com os resultados que não convencem.

De acordo com notícias que saíram no mundo todo, como a polêmica envolvendo Neymar e Mbappe e a insatisfação do goleiro Donnarumma com o banco de reservas, a produtividade do PSG não está sendo como o esperado, principalmente pelo estilo de jogo e o estilo defensivo do time.

Agora, a missão de Pochettino é deixar o ambiente mais leve para os jogadores, além de convencer a torcida com um futebol bonito, já que possui um elenco de videogame e com muita qualidade. O primeiro passo pode ser nesta terça-feira (28), às 16h, diante do Manchester City, pela Champions League, com transmissões do SBT e da TV Jornal, em Pernambuco. 

Comentários

Últimas notícias