Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

POLÊMICA!

Anelka dispara contra Messi e afirma que o argentino precisa 'servir e respeitar' Mbappé

O ex-jogador francês afirmou que o craque argentino precisa servir seu companheiro Mbappé, que tem mais tempo no PSG.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 28/09/2021 às 14:17
Notícia
Reprodução
Messi e Mbappé são companheiros de equipe do PSG. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Após mais de um mês no PSG, Messi ainda não conseguiu se adaptar ao futebol francês, já que passou quase toda sua carreira na Espanha, no Barcelona. Diante disso, um dos maiores ídolos da França, Anelka, comentou sobre o que o argentino precisa fazer para se firmar no time. De acordo com o ex-atacante, Messi precisa 'servir e respeitar' o seu companheiro de equipe Mbbapé, que tem mais tempo no Parc des Princes.

"Mbappé tem que liderar o PSG porque é o número um. Messi esteve neste posto no Barcelona, mas agora tem que servir Mbappé, que está no clube há cinco temporadas. Messi tem de o respeitar", disse Anelka em entrevista ao jornal Le Parisien.

Anelka, que também já passou pelo Barcelona nos tempos em que era jogador profissional, afirmou que Mbappé é o melhor jogador da equipe francesa, além de ser fenomenal por sua velocidade.

''Trata-se de um jogador fenomenal em termos de velocidade. Não há ninguém melhor no planeta nesse quesito. Se o Paris quer ter a melhor equipe, tem de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mantê-lo'', afirmou.

Comentários

Últimas notícias