Conheça a equipe que mesmo durante a pandemia pôde contar com a presença do torcedor
A equipe espanhola foi a única que pôde ter um torcedor presente nos jogos em que jogava em casa, no estádio Mestalla, na Espanha
Por Eduardo Falcão
Enquanto alguns clubes comemoram o retorno dos seus torcedores aos estádios, a equipe do Valência pode se vangloriar por sempre ter tido um torcedor presente nos jogos que eram realizados em casa, no estádio Mestalla, na Espanha. O clube da primeira divisão espanhola teve essa honra durante toda pandemia. A estátua do torcedor Vicente Navarro Aparício, esteve presente em todos os jogos do clube, mesmo quando foram impostas medidas sanitárias que afastavam os torcedores dos gramados para conter o vírus da COVID-19.
> Campeãs da Euro e da Copa América, Itália e Argentina farão jogo em junho de 2022
> SBT/TV Jornal transmite PSG x City e Atlético-MG x Palmeiras ao vivo nesta terça-feira (28)
Vicente Navarro Aparício era o sócio número 18 do clube espanhol e não costumava perder os jogos do time quando a partida era realizada no estádio Mestalla, casa da equipe espanhola. O torcedor acabou ficando cego aos 54 anos, por conta de um descolamento da retina, mesmo assim, o fanático torcedor do Valência não deixava de ir aos jogos. Vicente Navarro costumava acompanhar as partidas ao lado do seu filho, era ele quem narrava as partidas para o pai. Vicente acabou falecendo em 2016.
????? En #Mestalla el equipo ???????????????????? ????????????????? ????????????????
— Valencia CF (@valenciacf) March 10, 2020
La figura de Vicent Navarro representará esta noche a los miles de valencianistas que apoyarán en cuerpo y alma al equipo desde todo el ????#LÀnimaDeMestalla ???? #VCFAtalanta ???????? #MestallaÉsChampions ? @ChampionsLeague pic.twitter.com/UmizNqP87Q
- Flamengo prepara investida por goleiro que já passou pela seleção brasileira; veja quem
- Pentacampeão Edmilson visita ações sociais no Recife e em Vitória de Santo Antão em busca de talentos no futebol
- Anelka dispara contra Messi e afirma que o argentino precisa 'servir e respeitar' Mbappé
- Ex-treinador do Arsenal defende Copa do Mundo a cada dois anos
Em março de 2019, o clube espanhol decidiu homenagear o grande torcedor, construiu a estátua de Vicente Navarro Aparício na cadeira de número 164, fileira 15, na tribuna central do estádio Mestalla.