O POMBO TÁ ON!

Richarlison conquista argentinos com deboche e vira capa de jornal

Richarlison é um dos poucosjogadores brasileiros que se tornaram capa de jornal argentino.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/09/2021 às 15:00
Notícia
X

Richarlison, apelidado de ''pombo'',  está fazendo sucesso com a camisa do Everton - clube da Inglaterra - além de ser um dos protagonistas da conquista do Brasil no ouro olímpico do futebol masculino. Além disso, também possui um carisma incrível, tendo como resultado ser capa do jornal ''Olé'', um dos mais famosos da Argentina, país que é o maior rival dos brasileiros no futebol.

O último brasileiro a ser capa do jornal foi ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, em 2013, na campanha fantástica do Atlético Mineiro quando venceu a Libertadores. Nessa semana, o ''Olé'' conversou com o jogador, que foi elogiado por ter uma ''atitude bastante madura'' nas respostas, apesar de ter 24 anos.

Para o atacante brasileiro, as provocações saudáveis fazem parte do show para que a rivalidade não acabe, além de promover o maior clássico do mundo entre seleções. ''A vida segue, é um grande clássico do futebol, o melhor jogo do mundo, aquele que todo atleta quer estar. Esta rivalidade nunca vai morrer, um pouco de gozação não faz mal a ninguém'', disse ao ''Olé''.

''E somos adversários, não inimigos. Um dia poderemos defender as mesmas cores de um clube, quero ser amigos deles [os argentinos], são grandes jogadores que vão me ensinar muito''.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor