Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Cobra Coral

Santa Cruz confirma a contratação do técnico Leston Júnior

O treinador comandou o Tricolor do Arruda no início da temporada 2019

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/09/2021 às 20:24
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leston Júnior se desligou nessa segunda-feira do Floresta para acertar com o Santa Cruz - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Conforme antecipado pelo Blog do Torcedor, no início desta terça-feira, o Santa Cruz oficializou a contratação do técnico Leston Júnior. Aos 43 anos, ele retorna ao Tricolor do Arruda após comandar a equipe coral no início do ano de 2019.

O novo técnico do Santa Cruz foi anunciado poucas horas depois de Roberto Fernandes ser desligado do cargo. A reestreia já deve acontecer no dia 19 do próximo mês de outubro, na segunda fase da preliminar da Copa do Nordeste de 2022.

Leston Júnior fechou com o Santa Cruz até o fim da próxima temporada. Ele desembarca até o fim desta semana no Recife e assume o time coral junto com o auxiliar Jeferson Ribeiro, o preparador físico Gustavo Shiroma e o fisiologista Rodolfo Santos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

“Gostaria de externar a minha felicidade em retornar ao Arruda, agradecendo a confiança destinada ao meu trabalho. Me sinto um privilegiado por voltar a vestir essa camisa”, afirmou Leston, em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

“Espero poder junto com a torcida, construir uma história positiva no que diz respeito aos resultados, já a partir da disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste. Para isso, a gente conta com a maior força que o clube tem, que é a sua apaixonada e apaixonante torcida”, completou o comandante.

O novo técnico do Santa Cruz estava no Floresta, do Ceará. Lá, conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e foi vice-campeão da Série D. Nesta temporada, conseguiu manter o time cearense na Terceira Divisão. 

Comentários

Últimas notícias