LIBERTADORES

Dirigente do Galo fala sobre anulação do jogo contra o Palmeiras e Deyverson ironiza

Após o empate polêmico do Palmeiras, o Galo fala sobre anular a partida válida pela Libertadores.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 29/09/2021 às 13:29
Notícia
X

Nessa terça-feira, na partida entre Atlético Mineiro x Palmeiras, um lance polêmico aconteceu no gol de empate do Verdão, com o atacante Deyverson, que estava no banco de reservas. Ele acabou invadindo o campo antes de Dudu empurrar a bola para o fundo das redes. Porém o vice-presidente do Galo, José Murilo Procópio, afirmou que o clube não correrá atrás de uma anulação da partida.

''Isso não está na nossa agenda, entrar com algum pedido nesse sentido. Vamos esperar se houver alguma denúncia. Acho que isso não partirá da gente, esse é o entendimento nosso no horário de hoje'', afirmou em entrevista à Rádio GreNal.

Além disso, José Murilo também disse que o clube mineiro segue focado na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, onde é líder disparado com 48 pontos. ''O luto é, no máximo, de 24 horas. Para nós, nem foi tanto, porque estamos planejando um novo Atlético. Tivemos até a ousadia de já a essa altura jogar a Copa Libertadores sem perder um jogo''.

Deyverson debocha

Após o lance polêmico envolvendo o seu nome, Deyverson foi para as redes sociais e ironizou o que as pessoas estão falando sobre a possível anulação da partida. ''Falem o que quiser. Estamos na final. Querem procurar algo para não falar da nossa conquista, né? Estamos na final. Piscadinha da inveja'', disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor