Europa

Neymar posta foto ao lado de Messi e Mbappé e Thiago Silva realiza comentário inusitado; veja

Com gol do craque argentino, nesta terça-feira, o PSG bateu o Manchester City pela Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/09/2021 às 21:48 | Atualizado em 29/09/2021 às 22:41
Notícia
X

A vitória do PSG por 2x0 em cima do Manchester City, nesta terça-feira, repercutiu em todo o mundo. Nas redes sociais, após o jogo válido pela Champions League, a foto postada por Neymar, ao lado de Messi e Mbappé no vestiário, viralizou nas redes sociais. Nos comentários, o zagueiro brasileiro Thiago Silva não escondeu o "medo" de enfrentar o poderoso trio de ataque do time francês.

Após vitória sobre o Barcelona na Champions League, Jorge Jesus declara torcida pelo Flamengo na Libertadores: "Vou torcer 200%"

CR7 decide para o Manchester United e mostra físico impecável em comemoração; veja fotos

Bonucci desabafa e afirma que a Juventus perdeu 'a humildade e energia' com a chegada de CR7

Tudo em paz? Presidente do PSG dá um abraço caloroso no trio Neymar, Messi e Mbappé; veja

Messi se deita na barreira e vira a alegria dos torcedores na internet

"Espero não encontrar vocês tão cedo, Neymar. Deus me livre", escreveu Thiago Silva. "Ainda não entrosamos. Calma", respondeu e brincou o craque brasileiro. A imagem também foi postada pelos astros da Argentina e França.

> Jojo Todynho posta foto com Neymar e jogador elogia: ''Gata, gostosa demais''

O trio Neymar, Messi e Mbappé é a sensação desta temporada no futebol europeu. Após duas rodadas no Grupo A da Champions League, o PSG ocupa a primeira colocação com quatro pontos. A mesma pontuação do Club Brugge, que é o segundo.

Nesta terça-feira, Messi marcou o primeiro gol com a camisa do PSG. A saída dele do Barcelona e ida para o clube francês agitou o mercado internacional do futebol. 

O JOGO

Depois de estreia frustrante contra o Brugge, com empate por 1x1 na Bélgica, mais uma vez, a apresentação do PSG foi distante da esperada para quem figura como um dos grandes favoritos à taça. Com o gol cedo, a equipe ficou quase o tempo todo na defesa passando aperto. Messi, em rara arrancada na etapa final, decidiu. Mas ainda carece de ritmo de jogo.

Depois de polêmicas com escalações e substituição, o técnico Maurício Pochettino não quis saber de confusão. Mandou a campo o goleiro italiano Donnarumma, enfim, como titular, e o trio Messi, Neymar e Mbappé juntos após três partidas. Dos grandes reforços, apenas Sérgio Ramos, ainda em recuperação de lesão, era ausência.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor