Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

PSG

Messi se deita na barreira e vira a alegria dos torcedores na internet

Messi fez o seu primeiro gol com a camisa do PSG, contra o City, pela Liga dos Campeões.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 29/09/2021 às 13:51
Notícia
Divulgação / Champions League
Messi vira meme na internet após se deitar na barreira. - FOTO: Divulgação / Champions League
Leitura:

O atacante Lionel Messi, que ainda não tinha feito uma partida do seu nível de qualidade, resolveu mostrar o verdadeiro potencial e acabou marcando o primeiro gol com a camisa do PSG, diante do Manchester City, pela fase de grupos da Champions League, após uma troca de passes mágica com o francês Mbappé.

Porém, não foi só o golaço que chamou as atenções para o gênio da bola, mas sim uma cena inusitada diante de uma cobrança de falta do City. Acontece que o jogador, seis vezes melhor do mundo, acabou se deitando na barreira do PSG para evitar um chute por baixo e acabou sendo alvo de memes na internet.

Algumas pessoas brincaram com a situação, afirmando que aquela função tinha sobrado para o ''novato''.

Veja

 

 

Porém, uma das lendas do Manchester United, Ferninand, em entrevista ao BTSPORT, afirmou que aquela função não seria para um dos melhores jogadores da história. 

''É um dos melhores da história, se não mesmo o melhor. No momento em que o Pochettino lhe pediu no treino para fazer aquilo, alguém devia ter aparecido e dito 'não, não, não, o Messi não pode fazer isto'. Não pode, é falta de respeito. Não deveria ter acontecido'', disse Ferdinand.

Reprodução
Messi vira meme na internet após de deitar na barreira. - FOTO:Reprodução

Comentários

Últimas notícias