NOVIDADE NA ILHA

Após erros de inscrição, Sport anuncia mudanças no departamento de futebol

Inscrição atrasada de recém contratados do Sport impactou na mudança do departamento de futebol do clube

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 30/09/2021 às 12:42 | Atualizado em 30/09/2021 às 14:53
Notícia
X

O departamento de futebol do Sport acabou sofrendo um desmanche durante a semana após episódio que envolvia os atletas Jéferson, Nicolas Aguirre, Saulo e Vander, recém contratados que não poderão atuar pelo Leão da Ilha após prazo encerrado de inscrições para a Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (30), o clube anunciou em suas redes sociais os novos nomes que irão assumir a gerência e a supervisão do departamento.

Novo gerente de futebol do Sport, Antônio dos Santos entrou no setor para substituir Luana Moreno, responsável direta pelas inscrições dos atletas. Luana sairá do Futebol e será realocada para outro setor na Ilha do Retiro. Já na supervisão, Gilberto Lima substituiu Mauro Branco.

Saiba mais do Sport e do futebol pernambucano com Escrete de Ouro da Rádio Jornal 

Nessa quarta-feira, a então gerente de futebol Luana Moreno emitiu uma nota falando sobre o caso dos jogadores não inscritos e, também, sobre a escalação irregular do zagueiro Pedro Henrique. A profissional ressaltou que trabalhou com "cinco presidentes diferentes" no Leão para afastar a especulação de uma possível sabotagem.

Durante entrevista ao canal Eu Pratico Sport, o ex-executivo de futebol Felipe Albuquerque havia falado sobre uma fragilidade no departamento de futebol, mas também descartou a possibilidade de sabotagem como causa dos acontecimentos.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor