União Flarinthians

Torcidas do Flamengo e Corinthians viram aliadas contra o Palmeiras na final da Libertadores

O Flamengo enfrenta o Palmeiras na disputa pela taça da Libertadores, no final de novembro, e recebe apoio da torcida do Corinthians

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/09/2021 às 14:03 | Atualizado em 28/06/2022 às 15:47
Notícia
X

O amor pelo futebol é algo mágico e só quem sente sabe a força incrível que existe.

A paixão é tão grande, que a torcida do Corinthians decidiu se reunir com os rubro-negros para secar o Palmeiras na final da Libertadores, no dia 27 de novembro, no Uruguai.

Ambas as torcidas são as maiores do Brasil. É válido ressaltar que o clube paulista e o Time da Gávea possuem uma rivalidade forte dentro de campo, porém dessa vez será deixada de lado por um propósito: não deixar o Verdão levar a taça.

Após a vitória do Flamengo, diante do Barcelona-EQU, por 2 x 0, as redes sociais estavam agitadas com o assunto ''União Flarinthians'', que ficou entre os mais falados do Brasil. 

A União Flarinthians também foi um assunto muito falado no ano passado, em 2020.

Acontece que o Clube da Gaviões conseguiu segurar o poderoso ataque do Internacional, no Beira Rio, o que garantiu o título Brasileiro do Flamengo. Se o Colorado ganhasse, eles levariam a taça.

A brincadeira trata-se de parte da torcida corintiana que vai torcer contra o seu maior rival - o Palmeiras - na final do torneio continental. Além disso, muitos memes foram criados para divertir os internautas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor