Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Ataque galático

Já pensou em Neymar, Messi e Haaland no PSG? Entenda como é possível

O clube francês realizou uma das maiores contratações da última janela de transferência ao acertar com o craque argentino

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/10/2021 às 22:02 | Atualizado em 01/10/2021 às 22:07
AFP
O atacante norueguês Haaland defende atualmente o Borussia Dortmund - FOTO: AFP
Leitura:

O Paris Saint-Germain (PSG) já está se preparando para uma nova investida milionária. Segundo informações publicadas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o clube francês já está planejando a gigantesca operação para acertar com o atacante norueguês Haaland. Isso na próxima janela de transferência da Europa em janeiro.

Após o fim desta temporada, a multa rescisória do jogador com o Borussia Dortmund será reduzida por causa de uma cláusula no contrato. Porém, o clube alemão precisa receber 75 milhões de euros, cerca de R$ 467 milhões.

Nenhuma descrição disponível.

E outros clubes também já estão se movimentando no mercado. Entre eles, o Real Madrid, que também tem um interesse antigo no atacante Mbappé. O craque francês em contrato com o PSG até o fim desta temporada. Se não renovar, pode fechar com o clube espanhol de "graça".

Empresário de Haaland, Mino Raiola já teve uma reunião com a direção do PSG. É o que também garantiu a Gazzetta dello Sport. Inclusive, no encontro, esteve presente o diretor brasileiro do PSG, o ex-jogador Leonardo. Na ocasião, o agente deixou clara a elevada projeção salarial: 50 milhões de euros (cerca de R$ 311 milhões). Ele também ressaltou a necessidade de um forte projeto esportivo.

Vale lembrar que o PSG já mexeu com o futebol mundial ao fechar a contratação milionária do atacante Messi, que encerrou o vínculo junto ao Barcelona. A negociação rivalizou com o acerto entre o Manchester United e o também ataque Cristiano Ronaldo.

Comentários

Últimas notícias