Leão

Florentín exalta vitória do Sport diante do Grêmio pelo Brasileirão; veja a entrevista na íntegra

O técnico paraguaio obteve o primeiro triunfo sob o comando do time rubro-negro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/10/2021 às 1:25 | Atualizado em 04/10/2021 às 1:29
Notícia
X

O técnico Gustavo Florentín comemorou a vitória do Sport sobre o Grêmio, nesse domingo, em Porto Alegre. Para o treinador, a conquista contribui para o Leão evoluir no Brasileirão. Ainda mais depois de uma semana turbulenta com direito a queda de toda a diretoria de futebol e diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

"Vitória importante. Ele fortifica o grupo e ajuda a todos. Todos mesmo. Desde o pessoal da cozinha até a assessoria de imprensa. Ajudou a todo mundo. Ainda mais em um momento igual ao que estamos passando. Temos muitas partidas para disputar e melhorar. E é mais fácil melhorar com as vitórias", afirmou Florentín. 

"Triunfo muito importante contra um rival direto. Além disso, dentro da casa do Grêmio, que é muito difícil jogar. Fizemos uma grande partida e soubemos entender o cenário, como também sofrer no momento devido. Tínhamos a necessidade de ganhar, mas o grupo souber administrar bem. O grupo vinha trabalhando bastante e mereceu a vitória", completou.

Florentín conquistou a primeira vitória sob o comando do Sport. Agora, são cinco jogos, uma vitória, um empate e três derrotas. O próximo jogo do Leão acontece nesta quarta-feira, contra o Juventude, às 19h, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor