GOLEIRO

Donnarumma abre o jogo sobre disputa de posição com Navas, no PSG

O goleiro no mês passado, de acordo com jornal, afirmou que poderia deixar o clube se continuasse no banco.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/10/2021 às 16:25
Notícia
X

Donnarumma, de 22 anos, foi uma das peças que o PSG investiu para montar um verdadeiro 'time dos sonhos' nesta temporada. Porém, o atleta estava insatisfeito com o número de jogos no banco de reservas para o seu companheiro de equipe, Keylor Navas, que tem o apoio de craques como o camisa 10, Neymar.

Diante disso, surgiram possibilidades do goleiro deixar o clube francês se continuasse na reserva. Porém, ele foi usado na partida mais importante, até agora, do time - na vitória contra o Manchester City, pela Champions League.

O arqueiro respondeu sobre as polêmicas e não deu indícios de que estaria pronto para deixar o clube no final da temporada. ''Somos muitos campeões e vivemos com tranquilidade. O projeto é uma proposta de casamento maluca'', disse em entrevista ao ESPN.

Donnarumma também falou sobre a ''briga'' por posição com Navas, afirmando que é normal sentir dificuldades no início, mas que tudo vai dar certo. ''Não tem problema. Estou em Paris para jogar, é normal ter algumas dificuldades no início. Estou lá para jogar e tenho certeza que tudo vai dar certo''.


 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor