UNIÃO

Técnico do Náutico deposita confiança em Hereda: "crucial para conseguirmos a vitória"

Lateral não vinha fazendo boas partidas pelo Náutico, mas acabou sendo fundamental na vitória diante do Operário

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 04/10/2021 às 20:00 | Atualizado em 04/10/2021 às 23:56
Notícia
X

Lateral-direito do Náutico, Hereda não vinha fazendo boas atuações com a camisa do Timbu nas últimas rodadas e teve até sua titularidade questionado pela torcida alvirrubra. Mas às vésperas da partida contra o Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos elogiou o atleta de 23 anos e falou que o momento é de apoiar e saber lidar com a personalidade do jogador alvirrubro.

"O Hereda é um garoto sensível. Precisa ser transmitido para ele sempre muita confiança, o apoio, o carinho. O Hereda pode ter tido a infelicidade de participar de alguns lances que acarretaram problema para nós. Mas eu olho num contexto geral. Ele, nesse último, jogo produziu bem. O aspecto defensivo dele, nesse último jogo, foi crucial para nós conseguirmos a vitória. Dois lances de excelente recuperação, em termos de cobertura", ressaltou.

Veja mais sobre o Náutico e o futebol pernambucano no Blog do Torcedor no Ar

>> Hélio dos Anjos comemora volta do Náutico aos Aflitos com a presença da torcida: "Sonho realizado"

>> Náutico divulga protocolo da volta da torcida aos Aflitos

Revelado pelas categorias de base do Náutico, Hereda está na sua terceira temporada atuando na titularidade do Timbu. Em 2021, o lateral já autou em 31 jogos e deu duas assistências. Já desde 2019, quando estreou como profissional, o atleta tem 106 jogos e 3 gols marcados.

Veja mais sobre o Náutico e o futebol pernambucano com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal

"É um jogador que tem o meu apoio, tem o meu carinho. Gosto dele como jogador, gosto dele como pessoa. Sensibilidade de um jogador você tem que tratar com muito cuidado, com muito apoio, e é isso que nós procuramos fazer. Eu acho que o Hereda representa o que há de bom entre os laterais da Série B do futebol brasileiro", completou Hélio dos Anjos.

O próximo compromisso do Náutico já é nesta terça-feira (5), diante do Goiás, em jogo válido pela 29ª rodada da Segundona. A bola irá rolar às 21h30 no Estádio dos Aflitos.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor