Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

UNIÃO

Técnico do Náutico deposita confiança em Hereda: "crucial para conseguirmos a vitória"

Lateral não vinha fazendo boas partidas pelo Náutico, mas acabou sendo fundamental na vitória diante do Operário

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 04/10/2021 às 20:00
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Em má fase, Hereda vinha tendo sua titularidade questionada no Náutico - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Lateral-direito do Náutico, Hereda não vinha fazendo boas atuações com a camisa do Timbu nas últimas rodadas e teve até sua titularidade questionado pela torcida alvirrubra. Mas às vésperas da partida contra o Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos elogiou o atleta de 23 anos e falou que o momento é de apoiar e saber lidar com a personalidade do jogador alvirrubro.

"O Hereda é um garoto sensível. Precisa ser transmitido para ele sempre muita confiança, o apoio, o carinho. O Hereda pode ter tido a infelicidade de participar de alguns lances que acarretaram problema para nós. Mas eu olho num contexto geral. Ele, nesse último, jogo produziu bem. O aspecto defensivo dele, nesse último jogo, foi crucial para nós conseguirmos a vitória. Dois lances de excelente recuperação, em termos de cobertura", ressaltou.

Veja mais sobre o Náutico e o futebol pernambucano no Blog do Torcedor no Ar

>> Hélio dos Anjos comemora volta do Náutico aos Aflitos com a presença da torcida: "Sonho realizado"

>> Náutico divulga protocolo da volta da torcida aos Aflitos

Revelado pelas categorias de base do Náutico, Hereda está na sua terceira temporada atuando na titularidade do Timbu. Em 2021, o lateral já autou em 31 jogos e deu duas assistências. Já desde 2019, quando estreou como profissional, o atleta tem 106 jogos e 3 gols marcados.

Veja mais sobre o Náutico e o futebol pernambucano com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal

"É um jogador que tem o meu apoio, tem o meu carinho. Gosto dele como jogador, gosto dele como pessoa. Sensibilidade de um jogador você tem que tratar com muito cuidado, com muito apoio, e é isso que nós procuramos fazer. Eu acho que o Hereda representa o que há de bom entre os laterais da Série B do futebol brasileiro", completou Hélio dos Anjos.

O próximo compromisso do Náutico já é nesta terça-feira (5), diante do Goiás, em jogo válido pela 29ª rodada da Segundona. A bola irá rolar às 21h30 no Estádio dos Aflitos.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias