Hélio dos Anjos comemora volta do Náutico aos Aflitos com a presença da torcida: "Sonho realizado"
Desde sua primeira chegada no clube, no ano passado, treinador não havia comandado o Timbu com presença dos torcedores
O fim do jejum de vitórias do Náutico deu um alívio danado para os alvirrubros. Por mais que tenha causado ansiedade na torcida e deixado o sinal de alerta ligado em relação ao risco de rebaixamento, o triunfo sobre o Operário-PR, por 2x1, de virada, fora de casa, aconteceu num momento importante. Para a partida contra o Goiás, nesta terça-feira (05), o astral entre os atletas é positivo. Afinal, além dos três pontos conquistados, o Timbu terá o reencontro com a torcida em pleno estádio dos Aflitos.
O cenário deixa o técnico Hélio dos Anjos confiante em ver uma retomada do Náutico na Série B. Na entrevista coletiva para a imprensa, o treinador diz que jogar diante da torcida alvirrubra é um sonho realizado. "Só de saber que teremos mais de duas mil pessoas num estádio emblemático, eu tô feliz. Vai trazer uma reação positiva e é uma preocupação para os adversários", comemora o treinador.
- Náutico divulga protocolo da volta da torcida aos Aflitos
- Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico na tabela
- Grupo de oposição sinaliza bate-chapa na eleição para presidente do Náutico
- Entenda como vai funcionar o acesso dos torcedores a Náutico x Goiás, no estádio dos Aflitos
- Náutico terá centro de testagem nos Aflitos durante dia do jogo contra o Goiás
A alegria de Hélio dos Anjos não é à toa. Na Série B deste ano, o Timbu conseguiu cinco vitórias, cinco empates e três derrotas (o quarto revés do Alvirrubro no Recife, diante do CRB-AL, foi realizado na Arena de Pernambuco). Para completar seu otimismo, o técnico terá a volta de Jean Carlos, após cumprir suspensão diante do Operário-PR.
"A volta de Jean Carlos representa números altíssimos de aproveitamento na sua função. É algo a mais na equipe. Teremos ser mais equilibrados nos dois tempos com a mesma qualidade em relação ao jogo anterior. O adversário é complicado. Sabe jogar fora de casa em relação a postura tática. Precisamos ter dois tempos homogêneos para continuar recuperando na competição", afirmou.