mistério

Jesus Tricolor abandonando o Santa Cruz? Em vídeo enigmático, personagem se despede do Arruda

Personagem animou as arquibancadas do Arruda nos últimos 20 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 05/10/2021 às 12:50 | Atualizado em 05/10/2021 às 14:23
Notícia
X

Um dos personagens mais folclóricos do futebol pernambucano sairá de cena. Trata-se do Jesus Tricolor, que postou nas suas redes sociais que dará fim ao carismático personagem. Em meio a uma crise sem precedentes, na qual o Santa Cruz caiu para a Série D, não faltou quem brincasse com o assunto: "até Jesus abandonou".

Em vídeo postado no Instagram, Pedro Renan de Oliveira Luna declarou amor ao clube tricolor e deixou no ar que está de saída do Brasil. Respondendo à uma seguidora, ele afirmou que tirará férias.

Veja mais sobre o Santa Cruz e o futebol pernambucano com o Escrete de Ouro da Rádio Jornal

"Tudo tem um fim e eu preciso ir, pois uma nova vida me espera. Novos desafios me esperam. Obrigado, Santa", disse o Jesus Tricolor no vídeo.

Ele começou a vestir o personagem em Paixões de Cristo no mesmo período em que entrava no mundo político através do movimento estudantil, quando cursou sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O 'tricolor' foi por aparecer assim nos jogos do Santa Cruz.

O ator foi candidato a vereador do Recife em 2016 pelo Partido Social Cristão, mas não venceu a eleição. Em 2014, já havia disputado uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e também foi derrotado.

Confira o vídeo:

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor