RECONSTRUÇÃO

Mirando o acesso, zagueiro quer seguir no Santa Cruz para 2022

Desde 2019 no Santa Cruz, William Alves quer permanecer no clube Coral após a Pré-Copa do Nordeste

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 04/10/2021 às 17:37
Notícia
X

Ainda com a seletiva da Copa do Nordeste batendo na porta, o Santa Cruz já deve se preocupar com a montagem do elenco para 2022. Entre as prioridades do clube, a manutenção dos atletas que têm contrato até o final da atual temporada. Um dos nomes que podem permanecer para o próximo ano é o zagueiro William Alves, que expressou o desejo de seguir atuando com a camisa Tricolor.

“É o meu desejo, permanecer no clube, ajudar a voltar para a Série C. Infelizmente esse ano de 2021 foi muito difícil, trouxe muito aprendizado para todos, mas eu sei que o lugar do Santa Cruz não é onde ele está e ele precisa voltar para a Série B, para a Série A...”, ressaltou o defensor.

> Zagueiro quer deixar mau momento do Santa Cruz no passado: "precisamos virar essa página"

Reconstrução. Essa foi uma das palavras usadas pelo zagueiro para definir o projeto que o Santa Cruz terá pela frente. E não seria diferente, visto que a Cobra Coral vem de uma temporada desastrosa e terá um 2022 com mais dificuldades ainda, com menos recursos - sem Copa do Brasil e numa divisão menor no Brasileirão - e precisando resgatar a confiança do maior patrimônio do clube: sua torcida.

“Neste momento, temos que falar menos e trabalhar mais, mostrar dentro de campo, voltar a ter a confiança do nosso torcedor tendo um bom futebol, tendo bons resultados, para que essa confiança volte e a gente possa ter uma boa temporada em 2022. E eu espero, sim, continuar mais uma temporada no clube e ajudar nessa reconstrução”, disse William Alves.

“A gente sabe que o maior patrimônio desse clube é a sua torcida e a força dela. Esses dois anos que a gente passou sem o nosso torcedor no estádio fez muita falta para o Santa Cruz, um clube de massa, onde o torcedor sempre foi muito importante. Assim como foi em 2011, que o Santa ressurgiu e a torcida foi um ponto muito importante nessa construção do clube. Não vai ser diferente nesse novo momento que o clube vive. O torcedor é muito importante nesse 2022 que vamos ter pela frente”, completou.

Com data marcada para o primeiro compromisso pós-Brasileirão, o Santa Cruz se prepara para encarar o vencedor de Treze-PB x Floresta-CE no dia 19 de outubro, pela seletiva da Copa do Nordeste e com transmissão ao vivo da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor