COPA DO MUNDO

Além do Brasil, veja as seleções que já podem garantir a vaga para a Copa do Mundo

A Copa do Mundo de 2022 será realizada no Catar.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 05/10/2021 às 17:21 | Atualizado em 05/10/2021 às 17:21
Notícia
X

Além da seleção do Catar, país que vai sediar a Copa do Mundo de 2022, outras seleções estão - praticamente - com os passaportes carimbados rumo ao título mais almejado. A seleção brasileira, que está pontuando corretamente nas Eliminatórias, precisa vencer o próximos jogos contra Uruguai, na Arena Amazonas, e a Venezuela para garantir a classificação.

Bélgica

Os belgas, que eliminaram a seleção brasileira na Copa de 2018 na Rússia, realizam uma excelente fase pelas Eliminatórias da Uefa, sendo líder do Grupo E, com 16 pontos atualmente. Se vencer a próxima partida, já estará classificada.

Alemanha

Se a Alemanha vencer os dois jogos que tem pela frente, contra  a Romênia, nesta sexta-feira (8), e a Macedônia do Norte, na segunda-feira (11) - também garante presença no Qatar em 2022.

Inglaterra

A Inglaterra soma 16 pontos no Grupo I e está como a Alemanha, onde se vencer os próximos dois jogos se garante matematicamente na Copa do Mundo de 2022.

Dinamarca 

Mesmo sem o ídolo Eriksen, que sofreu uma parada cardíaca durante um jogo na Eurocopa, mantém 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Uefa. Para se classificar, é necessário vencer a Moldávia, neste sábado (9).

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor