ZAGUEIRO

"Tem que cobrar mesmo", diz Camutanga, após vitória do Náutico sobre o Goiás

Camutanga evitou um gol do Goiás e ainda marcou um dos gols da vitória alvirrubra

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 06/10/2021 às 0:34
Notícia
X

O Náutico venceu o Goiás de virada, por 3x2, na noite desta terça-feira (5), em partida realizada no estádio dos Aflitos, com presença de público, e válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da noite foi o zagueiro Camutanga, que praticamente marcou dois gols, sendo um balançando a rede e outro evitando que a rede balançasse. 

>> De virada outra vez! Jogando nos Aflitos e com torcida, Náutico vence o Goiás

>> Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico

>> Emoção, felicidade e irregularidades: veja como foi a volta da torcida do Náutico aos Aflitos no jogo contra o Goiás pela Série B

Quando o placar já apontava 2x1 para o Náutico, aos 16 minutos, Welliton, do Goiás, driblou o goleiro Anderson e bateu rasteiro, mas o zagueiro Camutanga apareceu na posição certa e na hora certa para salvar o Timbu. Aos 28 minutos ele, de fato, marcou. Depois de recebeu um cruzamento de Vinícius, o zagueiro mandou a bola para o fundo das redes de Tadeu, marcando 3x1 no placar para o Náutico.

Ao fim do jogo, o zagueiro comemorou, aliviado, a segunda vitória consecutiva do Timbu e sua boa atuação. "Agradecer primeiramente a Deus, todo o trabalho, a gente sabe da dificuldade que a gente vinha passando. A cobrança, que tem que cobrar mesmo porque a gente fez um início de campeonato muito bom e deu uma caída", disse. 

O Náutico só volta a jogar no próximo dia 15 de outubro (sexta-feira), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e Camutanga já está de olho no próximo adversário. Frisando que o alvirrubro segue vivo na briga pelo acesso, o zagueiro reconheceu que o grupo precisa trabalhar bastante. 

"Temos chances ainda. Temos que trabalhar bastante para buscar nosso espaço porque não tem nada perdido. Agradecer a Deus pelo gol e por ter tirado ali mais uma vez e parabenizar todo o grupo pela capacidade que teve quando tomou um gol. A gente pegou e virou, a gente foi muito forte nisso. Agradecer também a torcida que veio e apoiou. Em todo jogo isso é importante. Daqui para frente é buscar mais vitórias. Agora a gente pega a Ponte Preta, jogo difícil fora de casa, mas temos que ir lá e buscar os três pontos para tentar buscar esse acesso", acrescentou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor