PAIXÃO

Dia de Sport: Em vídeo que circula nas redes sociais, Marivaldo caminha até a Arena de Pernambuco; assista

Marivaldo caminha 60km em dias de jogos do Sport só para ver o time jogar

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 06/10/2021 às 18:22 | Atualizado em 06/10/2021 às 18:24
Notícia
X

Torcedor símbolo do Sport e ganhador do prêmio Fifa fan Award 2020, Marivaldo, conhecido por caminhar de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, para o Recife, em dias de jogos do Leão, voltou a ser assunto nesta quarta-feira (6). Isto porque o rubro-negro enfrentará o Juventude, na Arena de Pernambuco, às 19h e vídeos circulam nas redes sociais mostrando Marivaldo fazendo a sua tradicional caminhada dos dias de jogo do seu time do coração. 

>> Sport x Juventude: prováveis escalações, arbitragem e outras informações sobre a partida

>> Confronto entre Sport x Juventude também contará com testagem rápida do programa TestaPE; Saiba mais

O vídeo começou a circular nas redes sociais por volta das 13h, mas o autor é desconhecido. No entanto, é possível ouvir pessoa que está filmando falar que ofereceu carona a Marivaldo e ele não aceitou. No twitter, postagens do mesmo vídeo reúnem comentários de torcedores falando o quanto Marivaldo leva a sério o seu ritual e não abre mão de caminhar de casa até o local do jogo do Sport - seja a Ilha do Retiro ou a Arena de Pernambuco. São 60 quilômetros para ir e o mesmo percurso de volta para casa. 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Resenhas do Nilsinho (@fuleragemfc)

 

A noite desta quarta-feira também será especial para os torcedores do Sport, já que será a primeira partida do Leão com público desde março do ano passado, quando a pandemia da covid-19 chegou ao Brasil. Com 2.500 ingressos - de até R$ 150 - à venda, a expectativa do clube é de "casa cheia" em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor