NOVIDADE

Confronto entre Sport x Juventude também contará com testagem rápida do programa TestaPE; Saiba mais

Torcedores, trabalhadores que vão atuar na partida e o público geral podem realizar o teste rápido

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 05/10/2021 às 17:47
Notícia
X

Novidade na área! A partida entre Sport x Juventude pela Série A do Brasileirão, que será realizada na Arena de Pernambuco, às 19h, na próxima quarta-feira (06), também terá a presença do programa TestaPE. A van itinerante ficará na Arena de Pernambuco das 12h30 às 18h30. O programa realiza testagens em massa da população para detecção da Covid-19 oferecendo o teste rápido de antígeno, com um resultado rápido, que sai em até 20 minutos após a sua realização. O jogo entre Náutico x Goiás que será realizado nesta terça-feira (05), às 21h30, nos Aflitos, estreará esse novo modelo de testagem em massa do Governo de Pernambuco no âmbito esportivo.

> 'Tem que respeitar essa camisa mesmo', reafirma Mikael após gol da vitória pelo Sport

> Mais um presidente do Sport pede licença do cargo; entenda

A testagem rápida é 100% gratuita e pode ser feita em torcedores, trabalhadores que vão atuar na partida, e para o público geral que se interessar em fazer o teste de antígeno. Vale lembrar que para ambos os jogos, a testagem é obrigatória para quem tomou apenas uma dose da vacina contra a Covid-19. O torcedor deverá apresentar um teste negativo RT-PCR (de até 48h) ou teste rápido de antígeno (de até 24h). Quem já tomou as duas doses do imunizante ou tomou a vacina de dose única da Janssen não precisará fazer o teste para adentrar no jogo.

Após a vitória sobre o Grêmio, o Leão da Ilha pôde dar um respiro no Brasileirão e viu a distancia para sair da zona diminuir para quatro pontos, o Sport hoje aparece com 20 pontos ganhos. Vale salientar que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o time do Santos que tem 24 pontos e um jogo a menos que o leão - 22 contra 23. O Juventude, adversário do Sport, possui 27 pontos em 23 jogos, ocupa a 15ª colocação da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor