Invicta há 3 anos, Itália perde para a Espanha
Os espanhóis levaram a melhor e chegaram na final da Liga das Nações
Nesta quarta-feira (6), a Itália deixou de seguir quebrando um recorde fantástico, contra a Espanha, no estádio San Siro, em Milão, pela semifinal da Liga das Nações. Acontece que com a derrota, por 2x0, a Azzurra perdeu o posto de não sofrer uma derrota há 37 jogos, desde 10 de setembro de 2018, contra Portugal, pelo mesmo campeonato.
- Itália x Espanha: veja onde assistir ao vivo a semifinal da Liga das Nações
- Náutico de volta na briga pelo G4? Veja o que pensa o técnico Hélio dos Anjos a respeito
- Após 'arrancar' cartão de árbitro, Diego Souza é absolvido
- Vídeo: Ídolo do Corinthians revelou que já fez sexo em túmulo de cemitério: 'Sensacional'
- Brasil vai ter Alisson, Arana, Fabinho e Gabriel Jesus contra a Venezuela
- Jogador do Manchester United fala sobre a influência de Cristiano Ronaldo
A Itália vive um momento incrível, além das grandes vitórias, a seleção conquistou a Eurocopa marcando um feito histórico depois de ficar de fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, como um ''renascimento''.
Contra a Espanha, os italianos deixaram escapar a oportunidade de disputar mais uma disputa de título, dessa vez pela Liga das Nações. Ferran Torres marcou os dois gols a favor dos espanhóis e o zagueiro da Itália, Bonucci, foi expulso no final do primeiro tempo.
Donnarumma vaiado
O goleiro da seleção italiana, Donnaruma - de 22 anos - foi vaiado no estádio do seu antigo time, o Milan. Isso porque o arqueiro deixou o time italiano para assinar com o PSG, em busca de ganhar a tão sonhada Champions League.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.