ITÁLIA

Invicta há 3 anos, Itália perde para a Espanha

Os espanhóis levaram a melhor e chegaram na final da Liga das Nações

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/10/2021 às 17:45 | Atualizado em 06/10/2021 às 17:47
Notícia
X

Nesta quarta-feira (6), a Itália deixou de seguir quebrando um recorde fantástico, contra a Espanha, no estádio San Siro, em Milão, pela semifinal da Liga das Nações. Acontece que com a derrota, por 2x0, a Azzurra perdeu o posto de não sofrer uma derrota há 37 jogos, desde 10 de setembro de 2018, contra Portugal, pelo mesmo campeonato.

A Itália vive um momento incrível, além das grandes vitórias, a seleção conquistou a Eurocopa marcando um feito histórico depois de ficar de fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, como um ''renascimento''. 

Contra a Espanha, os italianos deixaram escapar a oportunidade de disputar mais uma disputa de título, dessa vez pela Liga das Nações. Ferran Torres marcou os dois gols a favor dos espanhóis e o zagueiro da Itália, Bonucci, foi expulso no final do primeiro tempo.

Donnarumma vaiado

O goleiro da seleção italiana, Donnaruma - de 22 anos - foi vaiado no estádio do seu antigo time, o Milan. Isso porque o arqueiro deixou o time italiano para assinar com o PSG, em busca de ganhar a tão sonhada Champions League.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor