POLÊMICA!

Romário x Edmundo. Amaral entra na briga e diz: 'Eu era o mordomo'

Edmundo provocou Romário e ambos trocaram 'farpas'.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 07/10/2021 às 15:12 | Atualizado em 07/10/2021 às 15:41
Notícia
X

No início dessa semana, uma polêmica tem tomado grandes proporções entres os ex-jogadores Edmundo e Romário, que são ídolos do Vasco. Acontece que em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o ''animal'' falou sobre o que achava do ''baixinho'', afirmando que ele era 'vaidoso' e 'egocêntrico'.

''O Romário foi um amigo lá atrás. É muito vaidoso, egocêntrico... espero que ele não entenda isso como defeito. Acho que todo mundo é vaidoso, senão não cortava o cabelo. Fiz implante de cabelo, então também sou vaidoso'', disse.

Após saber da polêmica, Romário não deixou barato e colocou um post em seu Instagram. ''Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá td certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse #tbt'', disse na legenda.


Amaralzinho

Amaral, ex-jogador de diversos clubes grandes, é conhecido por ser uma pessoa bastante carismática, principalmente nas redes socias. Além disso, ele fazia parte daquele time do Vasco com Edmundo e Romário. Sabendo da ''briga'', ele deixou uma frase engraçada. ''Áiaiaiai uiuiui esqueceu de mim. Eu também estava nesse time. Eu era o mordomo", disse o ex-volante.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor