Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Elogio

Técnico do Náutico rasga elogios a Jailson: 'o melhor em desempenho físico'

Trazido do Santa Cruz, ele foi um dos mais elogiados pelo técnico Hélio dos Anjos após o duelo contra o Goiás

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 07/10/2021 às 14:21
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Hélio dos Anjos acredita que o Náutico reencontrou o espírito vencedor, mas mantém cautela para os próximos jogos da Série B - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

A reação do Náutico nas duas últimas rodadas, contra Operário e Goiás, passa pelos pés das contratações alvirrubras para a reta final da Série B, dentre eles, o meia Jailson. Trazido do Santa Cruz, ele foi um dos mais elogiados pelo técnico Hélio dos Anjos após o duelo contra o time esmeraldino.

"Nas duas partidas foi fundamental e importantíssimo para nós. Veio do Santa Cruz, terceira divisão, mas foi uma contratação valiosíssima para nós. Mais uma vez foi o jogador de melhor desempenho físico no jogo (contra o Goiás). Ele deu 35 inserções acima de 23 km/h. Contra o Operário, foram 37. Tenho que aproveitar para falar desse jogador que nem sempre veem o virtuosismo técnico, mas que está me impressionando no aspecto técnico e principalmente tático", destacou Hélio.

>>>Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico

Matheus Jesus

Além de Jailson, o comandante alvirrubro fez elogios a outro recém-contratado: Matheus Jesus. Na análise, Hélio disse que o acompanha desde as categorias de base.

"Ele tem uma virtude. Ele sabe jogar. A partir do momento em que vimos a oportunidade de trazê-lo, não pensamos duas vezes. Acompanho ele desde a base do Corinthians. Tem predicados importantíssimos. Qualidade técnica, bom posicionamento, pisa na área, então ele vem dar um algo a mais para nossa equipe ", finalizou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias